12/10/2014

Um desejo. Um amigo. Um projeto.

Não é de hoje que tento manter uma recordação escrita das minhas ideias, pensamentos e opiniões, desde de o começo da adolescência eu tentava escrever cadernos, diários, agendas e quando tive um computador eu também tentei manter alguma assim online. Esse blog foi uma dessas tentativas... (Pois é, eu cheguei a comentar que tenho dificuldade em manter alguma coisa assim? Rsrs)

Eu tenho o Insights Aleatórios desde 2008, e ele já passou por 3 looongas pausas... E dessa última eu fiquei sem escrever desde 2011. Pois bem, essa semana eu estava tranquila até que um amigo mala (rsrs) achou Blog e veio me atazanar por causa do meu "alias" que ele não conhecia ainda, (Ele já me conheceu na minha fase mais normal, hoje ninguém mais me chama pelo meu pseudônimo. XD) e me desafiou a continuar a escrever pelo menos uma vez por mês, e eu pensei: "Ahan Com certeza vou fazer isso. #sqn", e respondi "-Ahnnn, vou tentar." Acho que ele sacou que isso não ia rolar e o desafio ficou mais sério. Hauhua

Na verdade há um tempo atrás, em uma das nossas conversas, eu comentei sobre o meu desejo de voltar a escrever aqui, fazer minha resenha de livros, séries, animes e mangás, organizar os meus pensamentos e por para fora. E quando ele me falou que não me deixaria em paz até eu manter o blog atualizado e eu revidei falando que só escreveria se ele também fizesse um e escrevesse; ali, naquele momento, o desafio ficou mais sério e um projeto se criou.

O nosso desafio é escrever sobre um assunto em comum, pelo menos uma vez por mês. O Felipe já fez o blog dele, o Middangeard, e já estamos prontos para começar essa aventura. O Felipe não sabe, mas ao me desafiar, ao aceitar o meu desafio, ele deu um empurrão nesse meu  desejo que cultivo há anos mas nunca virou um hábito. =D

Agora eu só tenho uma palavra para nós: Boa Sorte! \o/

*Esse post é resposta ao Novo projeto - O Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário